sábado, 10 de março de 2012

Caricatura: Bruno Mars

Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de outubro de 1985), mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista norte-americano de ascendência filipina e porto-riquenha, nascido e criado no Havaí. De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e a se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, decidiu se mudar para a cidade californiana de Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical. Lá, o artista formou a equipa de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.
eu primeiro single como artista principal, "Just The Way You Are", atingiu a primeira posição da tabela de singles americana Billboard Hot 100 por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, "Grenade", atingiu a mesma posição da tabela por oito semanas não consecutivas. O sucesso dos dois singles nos Estados Unidos fazem de Mars um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo daBillboard com os dois primeiros singles do mesmo álbum, e o primeiro a fazê-lo em treze anos. Comparado a lendários artistas como Little Richard,Michael Jackson e Elvis Presley, o intérprete é considerado um dos mais "versáteis e completos artistas de música pop da actualidade", segundo um dos críticos da revista The New York Times.




Passo a passo da caricatura:




Imagem usada como referência:




Não se esqueça de deixar aquele comentário !!!!



4 comentários:

  1. Fala ae Vinicios,

    Pô cara muito fera essa ilustra,teu traço também ta muito bom,dei uma passada geral no blog,curti o estilo dos desenhos.Parabéns !
    tenho um blogspog de desenhos também é http://www.lbzdesenhos.blogspot.com ;segue la se gostar. Vlw !

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow Valeu cara (Lbz) que legal que curtiu. E passarei no seu blog.

      Excluir
  2. amo bruno mars eu amo as musicas deles.

    ResponderExcluir