domingo, 26 de agosto de 2012

Encomenda: Caricatura Demi Lovato

Encomendado por - Elys Rayane

Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente.
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. 


Acompanhe o passo a passo do desenho:



Imagem Usada como referência:



Encomenda feita por uma fã da Demi Lovato para presentear um Fã Clube - twitter.com/ImperioLovatoBR



COMENTEM SOBRE A CARICATURA!





4 comentários:

  1. Fala ae Vinicios,

    Pô cara ficou foda essa caricatura,esta bem parecida,Parabéns pela obra.

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara! E andem vendo seu blog muito bom!

    ResponderExcluir
  3. adoro as musicas da demi lovato ela canta D+. Parabéns pela obra.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, eu gostaria de uma caricatura da Miley Cyrus, e o passo a passo, eu amo ela e aadorei seus desenhos. Obrigada

    ResponderExcluir